Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

16º Batalhão da Polícia Militar inicia 'Operação Força Total' no Território do Sisal

Foto: Divulgação 16º BPM - Reprodução
A operação iniciado ontem, acontece em todo o Estado da Bahia e o 16° BPM com sede em Serrinha, segue avante em sua área de atuação, intensificando o policiamento nos 14 municípios de sua responsabilidade. Na manhã da quinta-feira (13), a Polícia Militar da Bahia lançou a primeira edição da Operação Força Total, com o objetivo de potencializar as ações e operações policiais em andamento.

A operação conta com o emprego de viaturas de quatro rodas, motopatrulhamento e policiamento a pé. Estão atuando nas ações, oficiais e praças visando fiscalizar pontos estratégicos de cada município, proporcionando mais segurança para a população.

Policiais se preparam para ações nas ruas - Foto: Reprodução
Em Serrinha, maior município do Território do Sisal e sede do Batalhão, as ações foram iniciadas sob a liderança do Ten Cel PM Müller, comandante do 16°, que realizou motopatrulhamento nos diversos bairros da cidade, assim como policiamento ostensivo a pé na área comercial, onde pode interagir com cidadãs e cidadãos. “É um privilégio poder estar perto da sociedade”, afirmou o Ten Cel PM Müller. “O 16° BPM não mede esforços para servir e proteger a população”, destacou.

@ Nossa Voz - Informações 16ºBPM/CN

Sem comentários:

Enviar um comentário