Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Barrocas: Goleada, disputa pela artilharia e grandes confrontos marcaram a quarta rodada na Arena Chelsea

Goiás e Chelsea abriram a rodada. Foto: Kauã Sherman
No último final de semana, a Arena Chelsea, recebeu a quarta rodada do primeiro Campeonato de Futebol Society. Com jogos na tarde do sábado (15) e na manhã do domingo (16), atletas e equipes das diversas cidades do Território do Sisal, entraram em campo debaixo de chuva, e o público novamente se fez presente nos dois dias de competição.

Os até então invictos, Goiás e Chelsea deram o pontapé inicial da rodada, os times fizeram uma boa partida, bastante disputada mas que a chuva dificultou. O Goiás se adaptou bem ao campo molhado, foi pra cima e conseguiu abrir o placar ainda no início do jogo, Emerson voltou a balançar as redes, se colocando na artilharia com quatro gols. Ainda na primeira etapa, o Chelsea foi atrás do placar e Josevan deixou tudo igual. O jogo seguiu duro e as duas equipes atacavam e se defendiam, até o apito final do árbitro, o marcador assinalava Goiás 1x1 Chelsea.

Foto: Kauã Sherman
Completando o primeiro dia de jogos, Palmeiras e Vasco do Rosário fizeram um grande jogo, talvez o melhor até o momento. A equipe serrinhense começou bem, e no início do jogo abriu e ampliou o placar, com Gilberto e Marcelo. Apesar dos desfalques, aos poucos o Vasco entrou na partida, conseguindo o empate com Giovani e Ricardo, mas sofreu o revés novamente, quando Gilberto marcou o segundo dele e fez Palmeiras 3x2. Insistente a equipe barroquense organizou o time, e conseguiu virar o jogo com Jé e Uarley. Placar final Palmeiras 3x4 Vasco do Rosário.

Foto: Kauã Sherman
Já no domingo, Chapecoense e Borussia Dortmund foram a campo para o primeiro jogo do segundo dia da quarta rodada. O Borussia entrou em campo com a falta de vários jogadores, e abatido pelos últimos resultados. Querendo a classificação, a Chape mostrou superioridade em todo o duelo, que caracterizou a maior goleada da competição, botando um novo jogador na artilharia. O resultado final foi 9x1, com quatro gols de Eto, dois de Marquinhos, um de Denis, Sarrá e Titico.

Kaio, artilheiro do Vitória tentando escapar da marcação. Foto: Kauã Sherman
Para finalizar a rodada, o Resenha e Fominha enfrentou o Vitória da Amorosa, duelo entre times serrinhense e coiteense. A equipe da amorosa, com a falta de jogadores, precisou improvisar o capitão e goleiro do time no ataque, e fez efeito, Ravelli vestiu a 10, abriu e ampliou o placar no duelo. O Resenha buscou a reação, e Lazinho diminuiu a diferença no marcador. Na volta após o intervalo, o Vitória se acertou em campo, e o camisa 7, Breno, aumentou o placar. Amorosa 3x1. A equipe serrinhense não desistiu e foi pra cima, Edilson diminuiu mas faltou tempo para buscar o empate, placar final Vitória 3x2 Resenha.

Clique aqui e aqui para acessar as fotos da 4ª rodada do 1º Campeonato da Arena Chelsea no Facebook do Jornal a Nossa Voz. A 5ª rodada será no próximo sábado (22) e domingo (23), com o Bairro 13 x Chapecoense, Resenha x Palmeiras, Borussia x Goiás, e Chelsea x Amorosa, a fase de grupos não será finalizada no próximo fim de semana, pois há jogos adiados. 

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário