Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Barrocas: Ex-jogadores do Fluminense se reencontram em jogo festivo no Clube Selão

Veteranos, ex-jogadores do Fluminense de Barrocas

O domingo 02 de janeiro de 2022, foi um dia de reencontros, momento marcante para o futebol barroquense, um jogo histórico que reuniu no Clube de Campo Selão nomes de destaque que já vestiram a camisa do Fluminense de Barrocas em sua trajetória vitoriosa. Pela primeira vez na história, o torcedor pode ver numa partida festiva, jogadores que tiveram passagem importante pelo principal time de futebol do município.

A bola rolou por volta das 09:30, dos dois lados do campo society, jogadores vestiam camisas do Flu. Um time com padrão branco, outro tricolor listrado (tricolor). O toque de bola ditou o ritmo, e quem balançou a rede primeiro, foi um dos filhos do senhor Dermiro, Nenzinho colocou o Fluminense de branco na frente nos primeiros minutos. Com falhas no setor esquerdo, o time Listrado, foi pressionado e apesar do esforço do goleiro Swing, os gols foram saído; O segundo foi marcado por Quinca Mota, Marcone Caborje um dos principais nomes do clássico, fez o terceiro, e Guil de Laíde cravou o placar do 1º tempo em 4X0.

Vermelho, Milton, Dêda, Borrachinha e Nenzinho, todos filho do senhor Dermiro
Na volta, o jogo ficou equilibrado, mas o Zagueiro Onça e o Goleiro Gean, dificultavam a reação. Para ficar ainda pior, Katinha recebeu na área e também deixou o dele, 5X0 Fluminense de branco. O jogo que já tinha quatro irmãos em campo, contou com mais um que apesar de ainda não 40 anos, foi solicitado a calçar as chuteiras. Deda entrou e assim eram 05 irmãos no confronto. Os tricolores melhoraram, e num belo lance na entrada da área, Marlon Nunes se livrou do zagueiro e faz o primeiro (5X1). Em seguida, lance entre irmãos, num lançamento perfeito, Vermelho deixou Deda cara a cara com Gean, e ele sofreu pênalti, convertido por Derval (5X2), no placar. O jogo ficou emocionante, mas era tarde demais, apesar dos acréscimo pedido pela torcida e concedido pela árbitro, o jogo finalizou com vitória do Fluminense, num jogo com 07 gols marcados. Quem ganhou? O torcedor!

Joseval Mota, Edson Barreto e Macaco - Fotos: Rubenilson Nogueira
Destaca-se a presença de ex-jogadores que não entraram em campo mais abrilhantaram a festa, a exemplo de Joseval Mota, Macaco, Edson Barreto, dentre outros (assista vídeos na fanpage do jornal) e (álbum de fotos aqui

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário