Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Barrocas: O comércio fechou as portas, e uma multidão se despediu do trabalhador Dilton de Maciel

Passagem do Cortejo pela Avenida Antonio Pinheiro da Mota. Foto: Kauã Sherman
Foi sob grande comoção que o cortejo fúnebre com o corpo do comerciante José Adailton Araújo Queiroz, 46 anos, vítima de um AVC, partiu às 17 horas da quarta-feira (19) da residência do ex-prefeito José Almir, na Rua Maria das Dores e seguiu para o Cemitério Municipal passando pelo centro da cidade. A morte do conhecido Dilton de Maciel foi revelada pela família na noite da segunda-feira dia (17), após receberem dos médicos a confirmação da morte encefálica.

Uma multidão marcada principalmente pela presença de pessoas humildes, gente simples, mas também pela participação de autoridades municipais, regionais e estaduais, como deputados, vereadores, prefeitos e ex-prefeito, empresário e comerciantes, seguiram o cortejo. No centro, especialmente na Avenida Antônio Pinheiro da Mota, onde a família tem lojas, 90% dos estabelecimentos comerciais fecharam as portas antes mesmo da passagem do cortejo.
Comerciantes prestaram última homenagem a Dilton de Maciel
Nestes últimos dias Barrocas vive o luto de um filho, que sempre empreendeu no município, gerou emprego e renda, deu oportunidade há um número incontável de pessoas, um homem que nunca deixou de ter uma vida simples, modesta, humilde.

À frente da multidão, o filho Dhemisson e o irmão Almir, recebiam o carinho das pessoas, quem não escondiam a tristeza com a perda de um amigo, um trabalhador, todos externando solidariedade a família de Sr. Maciel e Dona Hélia.


@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário