Páginas

domingo, 23 de janeiro de 2022

Policial Militar agride mulher com tapa no rosto durante discussão em Porto Seguro no Sul da Bahia

Durante discussão, mulher é agredida por policial na Bahia — Foto: Redes sociais
O caso aconteceu na noite de sábado (22), no bairro de Vila Valdete em Porto Seguro, cidade turística localizada no sul da Bahia. Segundo a PM, uma viatura foi ao bairro atender uma denúncia de perturbação do sossego público. Ao chegar na região, as mulheres que estavam com som alto teriam desacatado os policiais.

A ação foi gravada por meio de celular, as imagens mostram o momento que a mulher recebeu o tapo do policial. A mulher tentou revidar mais foi contida por pessoas próximas. Diante do desenrolar da ocorrência, outras duas viaturas foram acionadas para conter a situação. Ainda de acordo com a PM, uma multidão se formou no local e desacatou os policiais.

No vídeo, é possível ver a mulher chamando o policial: "Agora atira. Manda ver, vai na fé". Em seguida, o PM se aproxima. O policial aponta o dedo para a mulher, ela afasta a mão do policial, mas recebe um tapa no rosto. Depois da agressão, ela foi defendida por outras pessoas que estavam no local. Uma das mulheres que defendeu a agredida foi levada para a delegacia. 

Em nota, a Polícia Militar informou que o caso de agressão será investigado e os envolvidos serão ouvidos. A PM também afirmou que não compactua com condutas violentas e arbitrárias praticadas por integrantes e que estas ações estão em total desacordo com os valores da corporação. 
Assista vídeo clicando (aqui).

@ Nossa Voz - Com informações do G1 Bahia

Sem comentários:

Enviar um comentário