Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Cavalgada da Fazenda Sonho Meu reuniu cavaleiros e amazonas e movimentou mais um domingo em Barrocas

Foto: Kauã Sherman
A beleza e o charme das princesas e da rainha, foram destaque na comissão de frente que puxou o cortejo partindo da sede do município de Barrocas, passando pelas ruas da cidade e seguindo com destino à Fazenda Sonho Meu no Povoado de Lagoa da Cruz, na tarde do último domingo dia 23 de janeiro.

A concentração aconteceu no Parque Novo Horizonte de onde a vaqueirama partiu às 16 horas. É tradição sendo mantida, cultura em destaque, artistas tendo espaço, opção de lazer para os munícipes, economia local sendo impulsionada, gerando emprego e renda. Tudo isso, é resultado de muito trabalho dos grupos organizadores que não medem esforços na organização das Cavalgadas que sempre contam com grande número de cavaleiros e amazonas e o apoio do comércio barroquense.

Foto: Kauã Sherman
Após cavalgarem por cerca de 7km, vaqueiros e vaqueiras de todas as idades, crianças, adolescentes, adultos e idosos, homens e mulheres, chegaram à Fazenda Sonho Meu onde aconteceram os Shows de Cremilda Lima, Lucas Lima e Bicho Mimado.

"Estou muito feliz pela quantidade de cavalos que a nossa cavalgada conseguiu arrastar, eu só tenho a agradecer a todos os vaqueiros que vieram nos prestigiar, foi muito bonito e estou muito feliz", afirmou Leidiane Queiroz, integrante da comissão organizadora. Assista imagens da Web TV Nossa Voz (Aqui)
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário