Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Pesquisas eleitorais, falta de medicamentos e o descaso em postos de saúde são alertas do Notificação na Tela

Notificação na Tela. Arte: Kauã Sherman
Leitores e ouvintes voltaram a enviar relatos e reclamações sobre diversos problemas que prejudicam a comunidade onde vivem. As mensagem chegam através do WhatsApp (75 99189-6185). As fontes não são reveladas, e nesta edição, destaca-se o início das pesquisas políticas para 2024, a falta de medicamento no CAPS e a necessidade de equipamentos em postos de saúde.

MENSAGEM 01 - "Rubenilson já começaram a fazer a pesquisa da política fui entrevistado hoje e me perguntaram até para prefeito 2024 em quem eu voltava. Primeiro ela me perguntou em quem eu voltava para presidente e para Governador e deputado" declarou um ouvinte da sede do município.
 
MENSAGEM 02 - "Rubem está faltando medicamento no CAPS a quase 3 semanas. O medicamento é esse DEPAKENE DE 500 mg. Tive que comprar em Serrinha ontem. Ou seja Valproato de sódio de 500 mg. Esse medicamento é de alto custo a moça do CAPS mesmo falou que era caro. Já estive no CAPS umas 4 vezes. A moça falou que não sabia quando iria chegar", lamentou uma cidadã.

MENSAGEM 03 - "Rubem, não me identifique, no povoado de Brasileiro está precisando de uma maca ou cama para as gestantes e os paciente serem examinados pois os mesmo estão sendo examinados em pé ou sentados em uma cadeira por que a cama está quebrada. Ate os preventivo não está fazendo mais", morador do povoado.

Viu o Notificação na Tela? Participe também, a população cada vez mais está abraçando esse quadro e denunciando as irregularidades da 'Cidade do Interior Baiano'. Se você tem algo para falar entre em contato com o JNV pelo WhatsApp, (75) 9 9189-6185. Aqui você pode se manifestar sem medo, e logo os administradores comprometidos vão buscar a solução diante da identificação das situações expostas.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman com participação popular

Sem comentários:

Enviar um comentário