Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Duas pessoas morrem em grave acidente na BA-120 em Retirolândia

O Volkswagen Gol, capotou várias vezes e o motor acabou se soltando. Foto Reprodução Calila Notícias
O motorista identificado como Evangelito Cardoso da Gama, 40 anos, conhecido como Vandinho Cigano, e o condutor de uma motocicleta identificado como Urbano Lopes da Silva, 67 anos, conhecido como Urbano da Pedra, morador do Povoado Laginha, em Retirolândia, não resistiram aos ferimentos e morreram. Vandinho faleceu no Hospital Municipal Santo Antônio em Retirolândia onde deu entrada por volta das 18h do domingo (30) e Urbano morreu ainda no local.

Moto de Urbano parou cerca de 20 metros fora da pista. Foto Reprodução Calila Notícias
Vandinho estava no VW Gol que segundo o Calila Notícias, colidiu na traseira da moto. Evangelito era acompanhado por outras três pessoas trafegando pela BA 120, em direção ao povoado Ponto da Pinha, Sede de Retirolândia quando o carro atingiu uma motocicleta que viajava no mesmo sentido. O acidente aconteceu na entrada do Povoado Giboia, já no perímetro urbano da cidade.

De acordo com o CN, a motocicleta seguia em velocidade inferior ao carro e foi atingida na traseira, o condutor caiu e morreu no local. A moto ficou cerca de 20 metros do local do corpo, enquanto o carro saiu da pista e capotou. De acordo com o Águia Resgate, grupo de socorristas voluntários, no Gol tinham três ocupantes que foram socorridos para o hospital, sendo que dois deles apresentavam Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) e um se queixava de dor na clavícula, porém uma nova informação dá conta que tinha mais uma pessoa no carro, mas não temos conhecimento do seu estado de saúde.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário