Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Barrocas: Prefeito destaca reforma de duas quadras e lamenta o que chamou de politica suja.

Foto Reprodução Facebook
Na quarta-feira (12), sem revelar o que era a tal 'politica suja', que segundo ele tenta manchar o município, como escreveu em postagem no Facebook, o prefeito José Jailson de Lima Ferreira (PSD), utilizou as redes sociais para destacar a reforma de duas quadras de esportes na zona rural do município de Barrocas, uma no Alto da Porteira e a outra no Periquito. Em visita ao Povoado o vereador Sinésio Lima, mostrou supostas irregularidades em pelo menos uma das reformas (ver aqui).

"Mais duas quadras de esportes totalmente reformadas: Periquito e Alto da Porteira! Enquanto nosso governo trabalha muito e deixa o povo feliz, alguns adversários da nossa cidade fazem política suja para tentar manchar o município de Barrocas. Isso não tira o brilho da gestão, pois o povo sabe como andava esse município e como hoje está[...]", escreveu o prefeito demonstrando chateação com as cobranças e denuncias relacionadas a sua administração. Ele não disse quem são os 'adversário da cidade'.

Apesar de afirmar que as quadras foram totalmente reformadas, imagens divulgadas pelo próprio prefeito, revelam problemas no alambrado.
Recentemente repercutiu bastante nas redes sociais uma postagem do quadro 'Repórter Povo' do Jornal A Nossa Voz, sobre a situação da maca da Emergência do Hospital Municipal (veja aqui). 

@ Nossa Voz - Da Redação por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário