Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Motociclista fica gravemente ferido após acidente na BA-411 em Conceição do Coité

O homem foi socorrido por populares e equipe do Águia Resgate. Foto Reprodução Calila Notícias 
Na manhã desta segunda-feira (03), um motociclista identificado como Manoel Rodrigues Januário de 34 anos, se feriu gravemente após se acidentar na BA-411, no trecho que liga o Distrito de Salgadália à sede do município de Conceição do Coité. Não se tem informações sobre o modelo da motocicleta que ele pilotava, nem se Manoel usava capacete.

De acordo com relatos passados pelo coordenador do Águia Resgate, Gildo Carneiro, o acidente foi registrado por volta das 10h, em uma curva depois do povoado Serrote, nas proximidades de Salgadália. Segundo ele, o condutor da moto perdeu o controle e caiu numa ribanceira.

O impacto resultou num grave traumatismo. Foto Reprodução Calila Notícias
Ainda de acordo com Gildo, Manoel apresenta TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) muito grave, e até o fechamento desta matéria, a equipe médica do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité teria feito o trabalho de estabilização enquanto preparava a transferência para outra unidade de saúde, indicada pelo setor de regulação. Segundo o CN o médico plantonista confirmou que é extremamente grave o quadro de saúde do paciente. 

@ Nossa Voz com informações do Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário