Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Guarda Civil Municipal de Barrocas está sem automóvel viatura há três meses

Foto: Reprodução Instagram da Guarda Municipal

O veículo Fiat Uno, utilizado como viatura pela Guarda Civil Municipal de Barrocas, precisou ser recolhido para uma oficina após se envolver num acidente com uma motocicleta no domingo dia 24 de outubro de 2021, devido as avarias que sofreu na parte frontal. 

O acidente aconteceu por volta das 18h20m na BR349 (estrada de terra) entre a sede do município de Barrocas e o Povoado de Alambique, próximo ao Afrodite Motel. Segundo os GCMs que estavam de serviço naquela ocasião, eles seguiam para atender uma ocorrência no Alagadiço, quando a moto surgiu rapidamente e houve a colisão frontal (ver aqui). 

Nesta segunda-feira (24/01), completam três meses que o município não conta com sua viatura principal para operações da GCM, restando aos agentes a utilização duas motocicletas nas ocorrências do dia a dia.  

Mantivemos contato com o Prefeito José Jailson através de aplicativo de mensagem, e perguntamos sobra o motivo da demora na recuperação do automóvel, e ainda se há uma previsão para a entrega, mas até o fechamento dessa matéria ele não havia respondido aos questionamentos da reportagem. Questionado um GCM disse que o veículo continua na oficina, mas só falta a parte de pintura, segundo ele o automóvel deve sair ainda nessa semana.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário