Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Polícia Militar prende homem suspeito de abusar sexualmente de enteada em Conceição do Coité

Delegacia Territorial de Conceição do Coité. Foto Reprodução - Calila Notícias
Policiais da 4ª Cia em apoio ao oficial de Justiça do município de Conceição do Coité, cumpria um mandado de busca de uma menor de 11 anos, que segundo as informações, estava proibida pela mãe e o padrasto de se aproximar da família paterna, quando ao chegar na casa da avó, a menina se sentindo em segurança, passou a relatar episódios de abusos. Após ouvir a criança, a guarnição foi em busca do homem e realizou a prisão no início da noite de quarta-feira (05).

O homem que não teve a identidade revelada, está sendo acusado de abusar da enteada, e causar sofrimento e outras duas crianças de 09 e 14 anos. De acordo com informações da PM, a voz de prisão foi dada numa comunidade rural nas proximidades do Distrito Salgadália. Ainda segundo a polícia, a menina de 11 anos afirmou que o padrasto vinha cometendo abusos há aproximadamente 6 meses. A garota de 11 anos, teria relatado que sempre falava a mãe sobre as investidas do seu companheiro mas a mesma não tomou atitude. As irmãs de 9 e 14 anos não foram molestadas fisicamente, mas sofreram psicologicamente.

Segundo relatos, a criança de 11 anos foi privada até mesmo de pegar o transporte escolar junto a outras crianças, inclusive meninos, já que causava a fúria do padrasto. No momento da apresentação na Delegacia, o padrasto negou o suposto crime, porém de acordo com a PM em áudios ele teria ameaçado a família paterna da vítima, caso as meninas revelassem o caso. A ocorrência foi registrada pela Delegacia Territorial de Conceição do Coité e o acusado está a disposição da Justiça para medidas cabíveis.

@ Nossa Voz da Redação com informações do CN

Sem comentários:

Enviar um comentário