Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Bazar Solidário: Associação dos Trecheiros faz doação de roupas e calçados em comunidades barroquenses

A Associação de Desenvolvimento dos Trecheiros de Barrocas (ADTB), realizou no domingo dia 30, mais uma ação solidária no município, desta vez comtemplando moradores dos povoados Periquito, Rua do Fogo e Jenipapo, com doação de roupas e calçados.

Segundo a senhora Ana Tavares que faz parte do grupo de voluntárias 'mulheres dos trecheiros', cerca de 30 famílias foram atendidas pelo 'Bazar Solidário'. O bazar é gratuito, as pessoas podem escolher as rupas que precisam e levam sem nenhum custo: "Lembrando que todo esse material foi adquirido na gincana pelas equipes e também pelas doação que as pessoas da nossa cidade e povoados fazer para a Associação, para assim ajudar outras famílias", destacou Ana.

Além da ação na zona rural, famílias que moram na sede também foram atendidas: "Após o Bazar nas comunidades, nossa equipe foi pra sede da Associação na cidade e lá já tinha outras famílias já a nossa espera para também serem beneficiadas pelas doações", informou a voluntária. 


Um dos diretores da ADTB, o conhecido Kiko de seu Fernandes, participou das atividades. Ele que vive em São Paulo, está em Barrocas e fez questão de acompanhar o grupo de voluntários na atividade. 

@ Nossa Voz - Da Redação Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário