Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Devinho Novaes fala sobre acidente que vitimou músico da sua banda

Fotos Reprodução: G1 e Redes Sociais
Após um show realizado na cidade de Capela/AL, o ônibus que levava Devinho e sua banda para Aracaju/SE acabou tombando às margens da BR-101, vitimando um dos músicos do cantor sergipano. O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (31). Haviam 10 pessoas no veículo, inclusive a avó do cantor, de 66 anos, que sempre o acompanha nos shows.

Através de suas redes sociais, Devinho tranquilizou fãs em vídeo que aparece ao lado de sua avó após receber alta hospitalar, na tarde desta segunda-feira. O cantor lamentou a morte do amigo Jack Sax, a única vítima fatal do sinistro que aconteceu em São Sebatião, em Alagoas: "Não está caindo a ficha ainda do que aconteceu", disse o cantor em seus stories anunciando que estava bem.

"Quero agradecer a todos que estão rezando muito. Muito obrigado pelo carinho. Foi uma coisa inesperada. Eu e minha avó estávamos dormindo, a galera toda estava dormindo. Não sei nem explicar como foi que aconteceu isso, do nada eu estava embaixo do ônibus." Destacou Devinho em entrevista à uma rádio. Segundo a assessoria do HEA, a vítima que faleceu foi identificada como Cláudio Douglas dos Santos, de 34 anos. Ele era músico saxofonista da banda e conhecido como "Jack Sax" e morreu no Hospital de Emergência do Agreste, na manhã de hoje, em Arapiraca.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário