Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Barrocas: Prefeito destaca obra de construção do vestiário e da sede do Santa Cruz de Lagoa da Cruz

Fotos: Reprodução Facebook Jai de Barrocas
Uma obra muito aguardada pelos moradores do Povoado de Lagoa da Cruz, especialmente pelos os torcedores do Santa Cruz, parece que enfim será concluída pela Prefeitura Municipal de Barrocas. A construção do vestiário é cercada de polêmicas, paralizações e até intervenções populares, mas com a visita do prefeito José Jailson junto com o secretário de obras Dionísio Firma na segunda-feira (10), talvez já no Campeonato Barroquense de Futebol deste ano, o Santa poderá assim como outros clubes, utilizar o seu vestiário.

"Seguimos trabalhando muito para melhorar cada vez mais a nossa cidade. O sonho dos desportistas do povoado de Lagoa da Cruz de receber a sede do seu clube e o vestiário está bem próximo de ser realizado", escreveu o Prefeito numa rede social logo após ir ao povoado e acompanhar os trabalhos. 

Prefeito José Jailson com operário e o Secretário de Obras Dionísio 
O vestiário fica após a rua nos fundos do campo de futebol que recebeu recentemente alambrado. A sede poderá abrigar os muitos troféus conquistado pela equipe que mais títulos de campeão municipal detém. 

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário