Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Barrocas: Após visitas, prefeito destaca obras que estão em andamento no município

Jailson visitou Minação, Lagoa da Cruz e Alambique. Foto Reprodução Facebook
Em postagem de divulgação no seu perfil oficial, o prefeito José Jailson (PSD), falou das visitas que fez na manhã da segunda-feira (24), às diversas comunidades com obras que estão em andamento na zona rural do município de Barrocas. Acompanhado do secretário de obras Dionísio Firmo, Jailson Ferreira esteve em Minação, Lagoa da Cruz e no Alambique.

"A semana apenas começou e já estamos no campo cumprindo o nosso compromisso com a cidade. Logo cedo saí com o sec. de obras Dionísio para vistoriar algumas das obras que estão em andamento: passagem molhada na Minação, reforma da quadra de esportes, construção do vestiário e sede do Santa Cruz na Lagoa da Cruz, reforma e ampliação da praça do Alambique" destacou.

A obra de revitalização no Alambique já dura cerca de 40 dias, onde segundo o gestor, a praça vem sendo ampliada e receberá iluminação de LED (ver aqui). Há cerca de 14 dias, o prefeito havia visitado o início da obra do vestiário do Santa Cruz (veja aqui), a comunidade aguarda por essa obra há alguns anos. Recentemente um morador do povoado reclamou, da situação de um terreno onde deveria ter sido construído uma nova praça, o local foi limpo mas até o fechamento desta matéria, não se tem notícias do início da obra (veja aqui).

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário