Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Vasco vence com placar apertado e Santa Cruz goleia na abertura do Campeonato dos Amigos do Rosário

Santa Cruz vs Velho Domingo - Fotos: Reprodução Nem de Mathias
Neste final de semana o Povoado do Rosário deu início ao Campeonato dos Amigos, sendo palco de dois grandes jogos, destaque para a goleada do Santa Cruz sobre o Velho Domingo, mostrando que o time chega para brigar pelo título do certame. As partidas foram disputadas na tarde do sábado dia 22 e do domingo 23, no campo de futebol da comunidade.

Equipe do Vasco estrou com vitória apertada diante do Goiás
Primeira equipe a entrar em campo, o Vasco fez um jogo equilibrado no sábado diante do Goiás e com apoio da sua torcida tratou de buscar a vitória. O time do Negão desfalcado, não conseguiu impor ser ritmo, e viu o adversário garantir os três pontos com vitória simples, o único gol doa partida foi marcado pelo camisa 08 Wilian, uma aposta do técnico Jorge. Placar final: Vasco 1X0 Goiás.

O Santa Cruz não poderia estrear melhor, a equipe comandada pelo técnico Keno, fez bonito aplicando uma goleada expressiva sobre o vizinho Velho Domingo. O jogo até que estava equilibrado, mas após cruzamento na área, um gol contra prejudicou o Velho Domingo. Com 1X0 no placar, o Santa se animou e foi marcando, Big Big fez o segundo e Damásio fechou o placar do primeiro tempo em 3X0. No retorno o time seguiu em busca de fazer um resultado convincente, a goleada se confirmou com outro gol de Big Big e um de Lázaro. O Velho Domingo ainda desperdiçou um pênalti. Placar final Santa Cruz 5X0 Velho Domingo.

Santa Cruz começou muito bem na competição
"Entramos com objetivo de competir, como sempre o Santa Cruz não entra só por participar de campeonatos, a gente entra com equipe para competir e consequentemente a gente quer vencer, vencer os jogos. Esse é nosso maior objetivo", afirmou o técnico Keno, que destacou nomes veteranos do Santa, como Roberto Galego e Bob, e os reforços que chegam para somar, como o atacante Jó do Toco Preto.

A partida entre Cristal Viladouro e Internacional foi adiada. O Campeonato dos Amigos do Rosário tem a organização de Nem da Ambulância, Rene e amigos.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário