Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Barrocas: Morador cobra praça para Lagoa da Cruz Velha, terreno foi limpo após repercussão (assista)

Terreno após roçagem - Foto: Reprodução
Diante da situação que se encontrava o terreno onde deve ser construída uma praça no Povoado de Lagoa da Cruz, no domingo dia (09), o operário da construção civil Aderbal Silva Dias, gravou um vídeo cobrando a praça prometida e mostrando o local tomado pelo mato. A Praça não saiu ainda mas, diante da repercussão, o terreno foi limpo logo em seguida.

Foi na atual gestão que a área recebeu pavimentação das ruas em paralelepípedo, mas os moradores esperam que a praça seja construída em breve: "Dois anos que calçou essa comunidade aqui, Lagoa da Cruz Velha, e o prefeito prometeu e nunca fez essa praça aqui, olha como é que tá isso aqui. Prefeito o senhor prometeu agora cumpra, olha pra isso aqui, coisa feia. Promete e não cumpre", lamentou o morador em vídeo compartilhado nas redes sociais.

Logo após a gravação, o terreno foi limpo, agora os moradores esperam a obra, segundo Aderbal uma promessa do atual prefeito: "Limpou mais não fez a praça, calçou mas não fez a praça", lembrou o ajudante de pedreiro conhecido como Prejuízo.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário