Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Policiais Militares são preso por suspeita de negociar submetralhadora com traficantes em Salvador

Imagem Reprodução
A Policia Militar foi acionada após receber uma denuncia de que Três PMs estariam negociando uma submetralhadora de produção artesanal com traficantes na região metropolitana de Salvador. Os policiais foram presos em flagrante, na tarde da terça-feira (25) no Bairro do Barbalho. De acordo com a corporação, a denúncia chegou e, desde então, o caso começou a ser acompanhado.

O suspeitos, se encontram detidos na Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP), em Lauro de Freitas. No instante em que os envolvidos foram encontrados, um dos militares estava com o armamento em seu próprio veículo. Segundo informações passadas pelo G1, os policiais são lotados na 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), mas, não tiveram suas identidades divulgadas. 

Fontes ligadas à PM, informaram que o trio pretendia vender o armamento por R$ 350 mil, mas a polícia não confirmou a informação. Ainda segundo a Polícia Militar, um inquérito será aberto na esfera penal, e um processo administrativo também será iniciado. O procedimento pode resultar na exclusão dos militares da corporação. A polícia não informou se eles serão afastados dos cargos, até a conclusão da ocorrência.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman com informações do Metro1

Sem comentários:

Enviar um comentário