Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Barroquense natural da Minação que estava desaparecido em São Paulo foi encontrado e está bem

Carpinteiro João Carlos - Imagem Reprodução (Print)
O operário João Carlos Silva dos Santos, de 30 anos, morador do Povoado de Minação, na zona rural do município de Barrocas, foi encontrado na terça-feira dia 18 de janeiro, após cerca de oito dias desaparecido. João havia sido visto pela última vez no Terminal Tietê em São Paulo-SP, mas perdeu o contato com família e amigos após ter um problema de saúde e se hospitalizar na capital paulista (ver aqui).

Em contato o JNV na quarta-feira (19) o primo Sidnei Mota, informou da localização de João e disse que ele estava bem: "Ele foi encontrado por que procurou ajuda na Assistência Social, ele foi encontrado antes de ontem (18), por que o pessoal localizou a Assistência Social de Barrocas, que entrou em contato comigo e através do meu número o pessoal de São Paulo falou comigo, pra ver se as informações que ele tinha dado estavam corretas, como o nome dos pais, e eu falei que estavam certas, e pediram pra eu fazer a retirada dele, e ele decidiu voltar ao trabalho", avisou.

De acordo com o primo, João Carlos voltou a empresa em que estava fixado, para a qual retornava no dia 10, segundo o familiar, o empregador bancou a passagem do barroquense para voltar aos serviços. João também teve apoio de amigos para conseguir se manter durante a viagem até o estado de Santa Catarina.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

1 comentário: