Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Barrocas: Secretaria de Saúde notifica mais casos positivos e município chega à 10 pacientes com vírus ativo

Ala de Síndrome Gripal Covid-19 - Foto: Rubenilson Nogueira
O número de novos casos positivos da Covid-19 cresce em praticamente todo o estado e não tem sido diferente Território do Sisal, e em Barrocas o número de ativos dobrou em apenas 24 horas. Serrinha, Conceição do Coité e Araci registram o maior número de ativos, mas a maioria dos municípios começam a apresentar números preocupantes.

Todos os cinco casos positivos informados no Boletim publicado na quarta-feira (27), foram diagnosticados através de exames particulares. Porém, também foram feitas 08 novas coletas em pacientes que apresentaram sintomas, chegando ao total de 20 suspeitos aguardando resultados.

As confirmações dos últimos três dias, já superam os demais dias de dezembro e ainda novembro: "O boletim epidemiológico de hoje (26), recebemos 05 resultados particulares, 05 positivos (05 na Sede), foram feitas 08 novas coletas, com isso, o município conta com 20 pacientes aguardando o resultado e 10 casos ativos", informou a Secretaria de Saúde.

Apesar das novas confirmações, no Boletim, o número total de casos segue o mesmo do dia anterior,  com 1021 casos confirmados (ver aqui boletim anterior).

@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário