Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Barrocas: CDL divulga relação oficial dos ganhadores do Show de Natal

Diretores, associados, funcionários das lojas e equipe administrativa da CDL de Barrocas
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Barrocas (CDL), realizou na manhã do sábado dia 08, o sorteio da Campanha Um Show de Natal, e através dessa 'promoção', premiou dez clientes que compraram nas diversas lojas que adquiriram o kit, e puderam distribuir os cupons. Os contemplados são moradores da sede (6) e da zona rural do município (4). Foram distribuídos durante a Campanha 41 mil cupons.

Comerciantes, associados e diretores participaram do sorteio que aconteceu na Praça da Matriz da cidade, clientes também foram ao local acompanhar a lisura do processo. Os bilhetes foram colocados num tanque, de onde os nomes contemplados foram retirados. O JNV transmitiu tudo ao vivo, assista aqui.

Tanque onde foram colocados os 41 mil cupons
O presidente Paulino Capoteiro destacou a realização da Campanha e lembrou que além dos prêmios para os clientes, teve um vale compra para um vendedor/atendente das lojas participantes, totalizando 11 ganhadores, ele falou ainda sobre o proposito da entidade: "Quero agradecer o corporativo da CDL, aos nossos clientes, ao comércio em geral e ao Jornal Nossa Voz pela cobertura ao vivo deixando nosso sorteio mais transparente. A CDL está sempre de portas abertas e unida em prol do desenvolvimento do comércio local. Esse ano estamos com a meta de inovar e muito coisa virá pela frente", afirmou o novo presidente, eleito em dezembro de 2021.

Veja a relação dos ganhadores:

@ Nossa Voz - Redação / Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário