Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Barrocas: Prefeito recebe lideranças da Lagoa do Velho e garante obras no povoado

O presidente da Câmara Antônio Carlos também participou do encontro - Foto: Reprodução Facebook
Os moradores do Povoado de Lagoa do Velho, saíram esperançosos do encontro que tiveram com o Prefeito José Jailson, no seu gabinete na Prefeitura Municipal na terça-feira dia (11). "Obrigado prefeito Jai de Barrocas por nós receber em seu gabinete para uma simples reunião, na oportunidade falamos sobre as necessidades do nosso povoado Lagoa do Velho, e agradecer por já iniciar a reforma da quadra de esportes, vem mas obras por aí", escreveu Diego Mota no Facebook, após a conversa com o prefeito.

Participaram do encontro, além do servidor municipal Diego Mota, o senhor Antônio e a senhora Girlene. Seguindo informações, além do início da reforma da Quadra de Esportes, o prefeito garantiu a execução de obras na localidade que até o momento não havia recebido ações de infraestrutura na atual gestão. O prefeito irá em breve a Lagoa do Velho acompanhado de um engenheiro para ver o local ideal para a construção de uma praça: "Tem o projeto da Praça para sair, com parque infantil. A comunidade ainda não tem ruas pavimentadas (ver aqui).

Em relação a água encanada tão esperada pelos moradores, e que recentemente um grupo de políticos barroquenses acompanhado do Deputado Alex da Piatã estive na Embasa e receberam o sinal positivo para execução ainda neste ano, o Prefeito teria informado aos moradores que no que depender de contra partida do município será feito.

@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário