Páginas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Comitiva barroquense esteve na sede da Embasa com o Deputado Alex da Piatã e recebeu anuncio de obra para o município

Imagem Reprodução
Na quinta-feira dia 23 de dezembro, o Deputado Estadual Alex da Piatã (PSD), acompanhou políticos barroquenses, entre eles o ex-prefeito José Almir e vereadores da bancada de oposição, em visita a sede da Embasa onde em conversa com o presidente da empresa, receberam a garantia da obra que levará rede de água encanada para diversas comunidades rurais do município de Barrocas. 

"Estive na embasa em audiência com o presidente Rogerio Cedraz acompanhado do ex prefeito de Barrocas Almir de Maciel ,os vereadores Adelson, Kekeu e Sinésio [...]. Na ocasião foi feita a solicitação novamente da água encanada nas comunidades de Lagoa do Velho, Tanque das pombas e Caldeirão Grande. O presidente nos garantiu que hoje autoriza fazer o Projeto no valor de R$65, Mil, até Abril já seria licitado a obra num valor aproximado de R$500, Mil, e que até Julho as obras já teriam início", escreveu o Deputado Estadual.

Moradores dos povoado que serão contemplados, fizeram parte da comitiva. As localidades mencionadas sofrem com a falta de água encanada, e a dependência dos caminhões pipas. 

"Foi uma audiência positiva [...] foi tratado do assunto da água de Lagoa do Velho, Caldeirão Grande, Tanque das Pombas, e também tratamos das ampliações da água de Malhada Redonda, da Barra, de outras regiões que precisamos fazer 100%, de atendimento de água no município de Barrocas", disse o ex-prefeito Almir de Maciel.

@ Nossa Voz- Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário