Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Barrocas: Prefeito Jailson vai à Salvador para participar do lançamento da pré-candidatura de ACM Neto ao Governo da Bahia

Imagem Reprodução Redes Sociais
Na manhã desta quinta-feira (02), o Prefeito José Jailson, acompanhado do vice-prefeito Waldir Ferreira, secretários municipais e aliados políticos, viajou para a Capital onde acontece o evento de lançamento da pré-candidatura do ex-prefeito de Salvador ACM Neto ao Governo da Bahia.

Imagens do grupo antes de partirem com destino a Salvador, foram compartilhadas nas redes sociais. A senhora Elza Mota, ao enviar as fotos, comentou; "Partiu Salvador, lançamento da pré-candidatura de ACM Neto". O evento acontece às 09:30 no novo centro de convenções. Até o fechamento dessa matéria, o prefeito Jailson não haviam se pronunciado sobre o lançamento da pré-candidatura de Neto.

Imagem Reprodução Redes Sociais
Em postagem feita na quarta-feira (01), ACM Neto reforçou o convite para o evento: "Tá chegando a hora! Nesta quinta (2), lanço, oficialmente, a minha pré-candidatura ao governo da Bahia e espero todo mundo lá. Vamos juntos porque a Bahia pode muito mais". Segundo levantamento realizado pelo Instituto Real Time Big Data, divulgado no dia 29, o ex-prefeito lidera a corrida eleitoral com 23% de intenções de voto.

@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário