Páginas

sábado, 25 de dezembro de 2021

Direção anuncia cancelamento do Barrocas Fest 2021

Foto: Rubenilson Nogueira / Arte Divulgação
Na manhã deste sábado (25), diante das fortes chuvas que desaguam em todo Território do Sisal da Bahia, o produtor de eventos e organizador da maior festa privada do município de Barrocas, o conhecido Gil de Roque, em contado com o JNV informou da sua decisão de cancelar o evento que estava programado para acontecer neste domingo dia 26 de dezembro no Clube de Campo Selão.

Gil encaminhou uma Nota na qual fala sobre a decisão e informa que todos que adquiriram ingressos poderão receber o valor pago de volta nos pontos onde foram comprados:

"Direção do Barrocas Fest informa a todo público que o evento que estava programado para ser realizado neste domingo, dia 26 de dezembro de 2021, no Clube de Campo Selão, em Barrocas, foi cancelado em decorrência das fortes chuvas que vem caindo em nossa região, e com previsão de continuidade da frente fria e chuvosa no dia do evento e também durante toda semana. Para todos que adquiriram ingressos de maneira antecipada, a devolução do valor pago pode ser feita no ponto de venda onde a entrada foi adquirida. O evento em 2021 teria como atrações Devinho Novaes, Del Led, Matheus Lama, Lucas Lima, Andressa Queiróz e Cardosinho da Bahia. A Direção, através de Gil de Roque, agradece pelo apoio e pela compreensão de todos. Obrigado e Feliz 2022".

Chove bastante em Barrocas desde ontem e a previsão sinaliza mais chuvas para este domingo
O produtor expressou sua tristeza por ter que pela primeira vez em 13 anos, suspender a tradicional festa: "É lamentável a situação pelo comprometimento que sempre tive pelo entretenimento do Barrocas Fest. São 13 anos de eventos sempre com sucesso, sempre no natal. O nosso Deus quis assim, devemos respeitar as fortes chuvas que estão caindo, contemplando a região. Peço desculpa mais com fé em Deus o ano que vem faremos mais forte", afirmou Gil.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário