Páginas

sábado, 25 de dezembro de 2021

Ladrão arromba e furta aparelhos em loja de celular no centro de Barrocas

A loja foi aberto após autorização da polícia - Foto: Rubenilson Nogueira
A Câmera de segurança registrou o momento em que o homem arromba a porta de ferro e entra na loja de celulares localizada na Rua José Maximiano, centro de Barrocas às 02:30 da madrugada deste sábado dia 25 de dezembro. O homem que aparentemente tem pele clara, é forte e utilizava chapéu e máscara, assim que passou por baixo da porta ele caminhou na direção da câmera e utilizou uma sacola para cobrir o equipamento.

O suspeito passou por baixo da porta
Segundo o proprietário do estabelecimento, 05 aparelhos celulares da vitrine e um de cliente, além de dinheiro deixado para troco e um minhaeiro, foram levados pelo criminoso que aparece sozinho nas imagens. A rua é bastante movimentada, e tem outras câmeras que também devem ter capturado imagens que serão analisadas pelo Polícia. Em três anos de atuação na cidade, essa foi a primeira vez que a loja foi roubada. 

O prejuízo pode superar os R$2.000,00 mil reais: "A gente trabalha pra caramba, e passa por um transtorno desse. Um presente de Natal desse a gente não merecia não", lamentou o senhor José Edivanildo, conhecido Van Celulares. Os aparelhos furtado são: Dois J2 Prime, um Gran Prime, Um J7 metal todos da marca Samsung e um Motorola Moto E4.

O boletim não pôde ser registrado em Barrocas, mas será feito na Delegacia da Polícia Civil de Serrinha. Assista vídeo abaixo!

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário