Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Após está vencendo por 2X0, Bahia perde em casa aumenta chances de rebaixamento no Brasileirão

Rodriguinho fez mais uma partida ruim. Foto Reprodução: Felipe Oliveira / E.C. Bahia
Na noite desta quinta-feira (02), o Esporte Clube Bahia sofreu uma derrota que não poderia, ainda mais, quando lembramos que o time chegou a está vencendo o Atlético-MG por 2X0 no segundo tempo e isso em plena Arena Fonte Nova, diante de mais de 29 mil torcedores. A partida foi válida pela 32ª rodada do Brasileirão 2021. Confronto entre duas equipes com situações completamente diferentes, o Atlético foi a campo para ser campeão, e o Bahia buscava o triunfo para sair do Z-4

Assim que a bola rolou, o Atlético-MG comandou as ações e chegou com perigo por duas vezes. O Bahia, diferente das últimas duas partidas, teve uma postura mais defensiva no começo, mas com o passar do tempo, foi conseguindo avançar ao ataque, e passou a ser mais ofensivo no confronto. Porém, a melhor chance foi do Galo, no fim dos primeiros 45 minutos. Matheus Bahia tentou cortar de cabeça, mas errou o tempo de bola. Então, Nacho recebeu na direita, invadiu a área e finalizou forte para grande defesa de Danilo Fernandes. O árbitro finalizou o primeiro tempo com 0x0 no placar.

Na volta as equipes mudaram completamente as posturas. Enquanto o Atlético-MG parecia conformado com o empate, que já servia para a comemoração do título, o Bahia voltou decidido a adiar a festa. O Tricolor conseguiu abrir 2 a 0 em cinco minutos. Luiz Otávio fez de cabeça e Gilberto marcou o segundo. Mas logo o Galo voltou para a partida após pênalti cometido por Luiz Otávio em Eduardo Sasha. Hulk cobrou e diminuiu. Dois minutos depois, Keno acertou lindo chute e deixou tudo igual; o próprio Keno, em contra-ataque do Galo, acertou outra bela finalização e virou o placar, garantindo a festa dos mineiros na Fonte Nova. Galo Campeão Brasileiros 2021, desolação e vaias da torcida tricolor a comissão técnica da equipe baiana e a Guilherme Belintanni: Bahia 2x3 Atlético-MG.

Com a vitória, o Bahia segue na zona de rebaixamento ocupando a 17º posição com 40 pontos. O Tricolor baiano volta a campo no domingo (05), quando enfrentará o Fluminense, pela 37ª rodada do Brasileirão. A partida está marcada para as 16:00, na Arena Fonte Nova.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário