Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Bahia finaliza treinamento para enfrentar o Atlético-MG em jogo de 'vida ou morte 'nesta quinta-feira

Guto Ferreira é a esperança da torcida tricolor para a permanência na Série A.
Foto Reprodução: Felipe Oliveira / EC Bahia
A equipe treinada por Guto Ferreira voltou a frequentar o Z-4 do Brasileirão depois dos resultados da última terça-feira. Para deixar o grupo da degola nesta quinta, o Tricolor precisa vencer o Atlético-MG na Fonte Nova. Em caso de derrota ou até mesmo empate, o clube vai seguir entre os quatro últimos.

Para levar a melhor no duelo contra o líder do campeonato, o Bahia aposta na força da torcida na Fonte Nova. O Esquadrão não perde em casa há oito jogos, com quatro triunfos e quatro empates no período. Na partida mais recente, o clube venceu o Grêmio diante de 30 mil torcedores. A expectativa é de para o jogo contra o Atlético-MG, a Arena volta receber um bom público nesta quinta-feira (02). Mais de 20 mil ingressos já foram vendidos para a torcida tricolor.

Em campo, o técnico Guto Ferreira comandou um treino tático na primeira parte das atividades do dia. Em um segundo momento, os atletas participaram de um recreativo. No fim, os jogadores que atuaram com mais frequência nos últimos jogos foram liberados, e os demais trabalharam posse de bola e finalizações. O Bahia deve entrar em campo com Danilo Fernandes; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Mugni e Rodriguinho; Rossi, Raí e Gilberto.
@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário