Páginas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Barrocas: Paróquia São João Batista comemorou 25 anos de existência com missa solene

Foto Reprodução via print Paróquia de Barrocas
A Paróquia São João Batista, comemorou na noite da última quarta-feira (08), os 25 anos de sua fundação no Município de Barrocas. A missa solene contou com participação dos fiéis presentes na igreja, e foi assistida por muitos outros barroquenses através do Facebook (reveja aqui). Todos puderam acompanhar  a participação especial do Padre Carlos Palácios, que foi o primeiro pároco e que teve grande contribuição na emancipação política da cidade, ele juntamente com o atual Padre, José Adelson, conduziram a celebração.

O prefeito José Jailson esteve presente e numa redes social comentou sobre a importância do Padre Carlos na fundação da Paróquia e parabenizou o Padre Adelson: "Participei ontem da missa solene em comemoração ao 25º aniversário da Paróquia São João Batista. Quero parabenizar a nossa Paróquia, são 25 anos levando a palavra de Deus em nosso município. Parabenizar também o padre Adelson pela linda festa, que contou também com a presença do padre Carlos, que teve participação importantíssima na fundação da paróquia e foi o primeiro pároco da nossa cidade. Que Deus continue abençoando o nosso povo!" escreveu.

Padre Adelson recebe a imagem de São José
Em 25 anos de existência, fundada em 08 de dezembro de 1996 por Dom Itamar Viana, que era o bispo da época, a Paróquia já teve como párocos, os Padres; Carlos, Márcio Brito, Evandro Andrade, Everaldo Gois e José Adelson.

O Tríduo em comemoração ao aniversário da Paróquia começou no domingo dia 05 e finalizou na quarta-feira dia 08 de Dezembro. 
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário