Páginas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Escuridão em Barrocas: Moradores da Rua Leobino Ribeiro cobram por reparos na iluminação pública

Diante da espera por reparos por parte da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, na quarta-feira dia (22) um morador da Rua Leobino Ribeiro, no Centro de Barrocas, pediu que um amigo enviasse fotos e relatasse a situação para o Jornal da Cidade na tentativa segundo ele, de chamar a atenção das autoridades para o problema. 

"Se puder publicar aí eu agradeço. A rua do segundo Centro de Abastecimento, sentido ao armazém de Carlinho de Juca. Segundo os moradores uma já tem duas semanas e a outra tem uns três dias. E do outro lado da rua tem outra iluminação desde a época de Almir que já faz muito tempo sem acender", lamentou a pessoa que pediu para não ser identificada.

"Só não coloca meu nome porque o gestor é perseguidor", pediu. Segundo as informações, são vários postes que estão com problemas nos braços de luz: "De led são dois, mas tem mais uns três postes apagados do outro lado da rua, não deu pra contar todos mas, é mais ou menos isso", afirmou a fonte que também mora na região afetada.

@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário