Páginas

sábado, 4 de dezembro de 2021

Bayern de Munique e Manchester United definem o título de Campeão da Arena G10

United e Bayern se enfrentaram pela segunda rodada da fase de grupos.Foto: Kauã Sherman
A equipe campeã do 2º Campeonato dos Sócios da Arena G10 em Barrocas, deverá ser conhecida na noite deste sábado (04), às 20 horas quando será disputada a Grande Final. Equipes com as melhores campanhas na competição, e que passaram pela Semifinal com dois grande jogos, se enfrentam sem vantagens. O Manchester United fez o que já era prometido, goleou o Dortmund e chegou à final com cinco vitória, 100% de aproveitamento. O Bayern de Munique, avançou para a decisão após um jogão com o Manchester City (ver aqui).

Ambas equipes fizeram campanhas impecáveis e chegam com moral ao último jogo, o Bayern de Munique vem de quatro vitórias, nove pontos no Grupo B, líder, e com a defesa menos vazada em toda competição, já o Manchester, fez uma campanha ainda melhor que o adversário, inclusive ganhando o duelo na fase de grupos pelo placar de 5x4, tendo cinco vitória consecutivas, e o melhor ataque do campeonato, além do artilheiro, Eto Gol.

Netinho instrucionando o time. Foto: Kauã Sherman
Em conversa com o técnico do Bayern, Netinho Avelino, ele falou sobre o que espera para o novo confronto contra o Manchester: "No confronto com o United, saímos derrotado por 5x4, hoje a história é diferente, é um novo jogo que quem ganhar será campeão, então todo cuidado é pouco. É uma equipe muito forte, nós estamos com a defesa mais sólida, mais tem que ter o máximo cuidado com jogadores deles, eles tem jogadores fortes. Nós estamos preparados, vamos enfrentar de igual para igual, e que vença o melhor. A gente quer sair de lá, Campeão!", pontuou Neto.

Cabelo Ralo, zagueiro do United. Foto: Kauã Sherman
O camisa 02 do United, Cabelo Ralo, falou sobre as expectativas para o segundo jogo com o Munique: "
Espero, assim como todos esperam um jogo bastante disputado entre ambas equipes, eles vem com força máxima, estaremos sem Coentro que é um jogador fundamental em nossa equipe, mas também temos um banco que quando entra faz a diferença, mas não vamos nos entregar em momento algum. Vamos mostrar nosso melhor, sempre respeitando a outra equipe e sair com a vitória que é o que nos importa", afirmou.

Manchester e Bayern definirão o melhor time da competição deste ano. A bola rola entre as equipes, na noite deste sábado, às 19:30, e novamente o público marcará presença em peso para a grande decisão que encontro entre as melhores equipes do 2º Campeonato dos Sócios da Arena G10.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário