Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Barrocas: Veículos do município estão expostos a sol e chuva numa garagem sem cobertura

Garagem da Prefeitura Municipal de Barrocas - Foto: Rubenilson Nogueira
O antiga galpão localizado na Rua Ziza Queiroz, que antes era utilizado como armazém de sisal, foi adquirido pela Prefeitura Municipal de Barrocas e transformado em garagem sem passar por reformas e adequações, mesmo assim, veículos do município como ônibus escolares e máquinas passaram a ser guardados lá.

Com o passar do tempo e sem as necessários manutenções, na primeira semana do governo do atual prefeito José Jailson, na terça-feira dia 03 de janeiro de 2017, parte do telhado do chamado 'garajão' desabou atingindo alguns veículos e máquinas (ver aqui). Passados dois anos e nove meses, ainda sem receber melhorias, num sábado dia 23 de outubro, acontece um novo desabamento, desta vez na parte externa, tendo o telhado cedido atingindo três ônibus escolares (ver aqui).

Próximo de completar 05 anos do primeiro desabamento, veículos do município continuam 'sem teto', sendo guardados no mesmo local, ficando expostos a chuva e sol com risco de acontecer novos incidentes, um perigo para motoristas e outras pessoas que frequentam a garagem da Prefeitura Municipal de Barrocas.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário