Páginas

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Policial Militar ajuda prender o próprio irmão ao reconhecê-lo após assalto no Ceará

Policial militar reconhece o próprio irmão em assalto e o prende | Foto: Reprodução
O policial militar do estado do Ceará ajudou na prisão do próprio irmão, ocorrida no sábado (4), após reconhecê-lo em imagens de câmeras de segurança nas quais ele aparece praticando assaltos em pelo menos dois postos de combustíveis no município do Crato. Outro suspeito que aparece com ele em uma motocicleta ainda não foi encontrado pela polícia.

A corporação informou que uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), foi acionada por um policial, o qual informou ter reconhecido, pelas imagens da câmera de segurança, o irmão como um dos autores de um roubo cometido em um posto de combustível.

Os militares foram até o local onde o suspeito estava, e ao ser abordado ele teria confirmado a participação no crime. O rapaz e outra pessoa são suspeitos de render um motoboy e tomar a motocicleta dele para praticarem assaltos na região. Em dois postos de combustíveis, os homens foram flagrados rendendo as vítimas e levando cerca de R$ 800, além de carteiras e aparelhos celulares.

Após identificar o irmão, o policial o denunciou e indicou o paradeiro dele para os outros colegas da corporação, que foram ao endereço e realizaram a prisão dele. O jovem foi conduzido para a Delegacia Regional do Crato. A Polícia Civil investiga as imagens dos assaltos para tentar identificar e prender o outro suspeito.

@ Nossa Voz - Fonte: Noticias de Santaluz / Com informações do G1

Sem comentários:

Enviar um comentário