Páginas

domingo, 12 de dezembro de 2021

16° Batalhão de Polícia Militar recebe prêmio por Gestão de Excelência e Qualidade

Cerimônia aconteceu na Capital do Estado / Salvador - Reprodução ASCOM 16ºBPM
Mais uma vez, o 16° Batalhão de Polícia Militar sediado em Serrinha, que atua em diversas cidades do Território do Sisal, dentre estas Barrocas, foi destaque por modelo de excelência em gestão. O comandante Tenente Coronel Michel Muller, participou, na sexta-feira dia (10), da solenidade que marcou a 4ª edição do Prêmio de Gestão de Excelência e Qualidade das Unidades da PMBA, que ocorreu em Salvador. Segundo informações, 63 (sessenta e duas) Unidades concorreram ao prêmio. 

"O Guardião da Região Sisaleira ocupou, mais uma vez, um lugar de destaque devido às diversas ações de gestão que influenciaram a prevenção e o combate ao crime", pontuou a a ASCOM. 

Certificado entregue ao comandante do 16ºBPM - Foto: Reprodução
O Comandante-Geral, Coronel PM Paulo Coutinho, deu recomendação direta ao Ten PM Cel Müller, Comandante do 16⁰ BPM: "Continue avançando!!!" O Ten Cel Müller, por sua vez, falou sobre o trabalho exercido por cada policial da Unidade: "Quero parabenizar todo o efetivo que compõe o 16° BPM, que, de maneira diuturna, garante a execução em nível operacional e administrativo de todas as ações pensadas e planejadas pelo comando, pelo que recebemos inúmeros elogios. Continuaremos trabalhando para garantir a ordem e a manutenção da segurança, mesmo com o risco da própria vida", garantiu.

"O Guardião da Região Sisaleira continua sendo referência na Bahia, trabalhando em prol das comunidades, garantindo mais qualidade no desempenho dos serviços e buscando a excelência em suas ações. Por isso, o reconhecimento não é feito somente em nível regional, mas em todo o estado", destacou a assessoria de comunicação.

@ Nossa Voz - Fonte: 16° BPM/Ascom
Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário