Páginas

sábado, 18 de dezembro de 2021

Prefeito anuncia pagamento do salário de dezembro, décimo terceiro e terço de férias dos servidores públicos de Barrocas

Chefe de Gabinete Etiel, Daniel, Prefeito Jailson, Sec. Finanças Zé Miguel e servidor Anderson
Na sexta-feira dia (17), o prefeito do município de Barrocas, no Território do Sisal da Bahia, foi as redes sociais para anunciar o pagamento do salário do mês de dezembro, décimo terceiro além do terço de férias dos servidores públicos municipais. José Jailson (PSD), destacou ainda o pagamento do décimo quarto salário aos agentes comunitários de endemias.

"É com muita alegria que venho trazer mais uma grande notícia para vocês: amanhã estará na conta dos servidores públicos o salário de dezembro, o décimo terceiro e o terço de férias, além do décimo quarto dos Agentes Comunitários e de Endemias", escreveu o mandatário. 

Ainda na mesma postagem, o conhecido Jai de Barrocas disse que os pagamentos aconteceu mesmo diante das dificuldades com a pandemia: "A vida do prefeito é marcada por desafios e mesmo com muitas dificuldades por conta da pandemia, fechamos o 5º ano do nosso mandato pagando todos os servidores antecipadamente, garantindo o direito daqueles que nos ajudam a governar", destacou.

Na quinta-feira, ao discursar na Câmara de Vereadores, o prefeito revelou que diante da boa gestão das verbas da saúde relacionadas à Covid-19, Barrocas ainda tem saldo de cerca de R$400 mil reais em conta.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário