Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Deputado destaca visita de comitiva barroquense ao seu gabinete em Salvador

Foto: Reprodução Facebook
O Deputado Estadual natural de Conceição do Coité, Alex da Piatã (PSD), teve uma agenda movimentada na terça-feira dia 21 de dezembro, quando recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), prefeitos, vereadores, secretários municipais e lideranças políticas dos diversos municípios baianos. 

Entre os políticos que esteve com o Deputado, uma comitiva barroquense formada pela vereador Sinésio Lima, Advogado Josemir Lopes e o ex-prefeito Almir de Maciel. Após o encontro, Alex destacou: "Esteve em nosso gabinete na ALBA nessa terça feira (21) o ex-prefeito de Barrocas Almir de Maciel, o vereador Sinésio e o amigo e liderança politica Josemir Lopes. Conversamos sobre politica municipal ,estadual e nacional", revelou.

Alex que está no seu segundo mandato como Deputado Estadual da Bahia, deverá disputar a reeleição, desta vez contando com o apoio do grupo político liderado por Almir. Em eleições anteriores, em Barrocas, o deputado contava apenas com apoio do vereador Adelson da Saúde (PT) e aliados do edil.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário