Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Barrocas: Diante dos questionamentos, Prefeito José Jailson confirma pagamento do abono aos profissionais da educação

José Jailson anuncia complemento salarial aos professores. Foto via print Jai de Barrocas

Na tarde desta quinta-feira dia (09), o prefeito do município de Barrocas, José Jailson de Lima Ferreira (PSD), em meio aos questionamentos sobre a possibilidade do repasse das 'sobras' dos valores repassados pelo FUNDEB, se manifestou através do um vídeo em seu perfil no Facebook e garantiu que os valores serão sim pagos aos servidores.

"Neste últimos dias temos nos reunidos bastante, todos com um único objetivo, se os professores de Barrocas teriam ou não o direito ao rateio, e hoje, voltamos a sentar com a nossa contabilidade, a conversar com a nossa secretária de educação, e sim, será possível vocês receberem o rateio. Sempre falo aos professores que tenho encontrado na rua, jamais irei tirar um centavo do direito que é de vocês. Sei o quanto vocês irão ficar felizes com essa notícias que estou dando agora". Destacou.

O vereador José Eclécio (Kekeu), na quarta-feira (08) se manifestou afirmando que o município tinha condições de pagar o rateio pois havia economizado bastante principalmente com transporte escolar (ver aqui). Veja abaixo o vídeo na íntegra de Jailson:


Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário