Páginas

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Confiante até o último jogo, Jobel lamentou o rebaixamento do Bahia para a série B do Campeonato Brasileiro

Jobel Miranda - Foto: Rubenilson Nogueira
Na reta final do Campeonato Brasileiro de 2021, conversamos com o torcedor do Bahia, Jobel Miranda, naquela ocasião a equipe tricolor ocupava a 17º posição na tabela, figurando na zona de rebaixamento, mas ainda havia muita esperança na permanência do tricolor baiano na elite do futebol: "O Bahia não cai", disse (ver aqui). Mas, diferente do que esperavam os torcedores, na noite da quinta-feira (08), o Bahia acabou sendo rebaixado mais uma vez para a segunda divisão.

O popular Doutor Jobas sempre se mostrou confiante com a permanência do time na série A, porém após o rebaixamento, ele declarou o amor pela equipe baiana, mesmo com a decepção: "Eu vou continuar sendo torcedor do Bahia, nunca vou deixar, pode ir pra série B, até pra série H se a CBF criar outras séries, mas eu vou continuar sendo, meu time de coração é o Bahia e eu nunca vou abandonar o Bahia", garantiu Jobel Miranda.

O ex-técnico, dirigente e atual presidente da Liga de Futebol de Barrocas, lamentou a queda e disse que ninguém quer ver o time mal: "Fiquei muito sentido, por que nós queremos ver nosso time é lá em cima, e não disputar Série B ou C. Nossos clubes da Bahia tem que procurar se reforçar, se estruturar, para ano que vem subir novamente", pontuou. Jobel descartou os erros de arbitragem sofridos pelo Bahia como motivo para queda, e responsabilizou o revés nos jogadores e principalmente na gestão, mas confia na volta à elite do futebol brasileiro.

"Não adianta xingar o time, falar isso e aquilo, agora é hore do torcedor apoiar", afirmou o esperançoso torcedor do time Bi campão Brasileiro de Futebol.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman / Colaborou Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário