Páginas

sábado, 11 de dezembro de 2021

Barrocas: Show de Talentos de São Miguel do Ouricuri acontece na noite deste sábado

Imagem Divulgação / Reprodução

Na noite deste sábado dia 11 de dezembro, acontecerá no Povoado de São Miguel do Ouricuri a 2ª Edição do Show de Talentos, evento que conta com a participação de jovens barroquense e também de municípios vizinhos, todos se apresentarão no palco da Quadra de Esportes da comunidade à partir das 17 horas.

Nesta edição, os jovens talentos que confirmaram participação, foram inscritos em duas modalidades, canto e dança, mas os organizadores pensam em incluir novas categorias nas próximas edições: "O evento tem o objetivo de oportunizar e despertar talentos, ajudando na auto estima, encorajamento e identificação de oportunidades. As apresentações serão divididas por faixa etárias e avaliadas por uma equipe de jurados", afirmou a Professora de artes, e uma das organizadoras do evento, Deriana Brito. As inscrições para esta edição já estão encerradas.

O também organizador e principal articulador do Projeto, David Mota, destacou a finalidade do concurso: "O show de talentos, concurso de habilidades artísticas, tem a finalidade de descobrir novos artistas de Barrocas e região para o mundo da arte e da cultura brasileira", afirmou. Além dos inscritos, após o concurso, já sendo conhecido as revelações da música e da dança da região, Cardozinho da Bahia e Gui do Arrocha se apresentarão no palco para o público presente.

Empenhada na busca pelo êxito do festival, Maísa Lima não escondeu a satisfação em fazer parte da organização: "eu estou muito feliz por fazer parte da organização, amo músicas e talentos! Faço isso por amor, amo vê dons das pessoas. Esperando ansiosamente para chegar o grande dia e realizar nosso evento do jeito que desejamos", pontuou.

Hoje, São Miguel será palco da arte, e lá jovens talentosos darão passos importante rumo a realização de sonhos.

@ Nossa Voz - Por Kauã Sherman / Colaborou Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário