Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Prefeito de Conceição do Coité, Marcelo Araújo anuncia Complemento Salarial para os professores do município

Marcelo em anuncio do Complemento Salarial. Foto Reprodução via print SECOM

Na última terça-feira (07), após reunião entre a Controladoria e as Secretarias de Educação e a de Finanças, o Prefeito Marcelo Araújo (DEM), divulgou através de uma rede social da Prefeitura Municipal de Conceição do Coité, que o Complemento Salarial para os professores será pago, por meio do rateio de recursos do Fundeb 70.

De acordo com Marcelo, o repasse da complementação salarial contemplará os profissionais da educação, através de uma planilha de rateio, que será apresentada ao Conselho Municipal de Educação e ao Sindicato dos Servidores Municipais. O prefeito comemorou o anúncio, já que os professores constantemente buscavam informações sobre a possibilidade do repasse. Marcelo externou sua alegria ao informar que além de contemplar os educadores, o pagamento também vai beneficiar o comércio, aquecendo a economia local.

Postagem do Pr. Galvão no Facebook, na quarta (08).
Foto Reprodução via print Eris Galvão. 

O valor do rateio não foi divulgados por Marcelo, que prometeu ser uma surpresa para os conterrâneos. Na quarta (08), em divulgação numa rede social do vídeo da Prefeitura de Coité, o pastor barroquense, Eris Galvão, indagou do Prefeito de Barrocas, José Jailson, sobre a possibilidade do pagamento do rateio ao profissionais da cidade: "Esperamos que nosso prefeito Jai de Barrocas tenha essa boa vontade também com os professores de Barrocas. Vamos prefeito é Natal, aguardando o rateio!" finalizou. Até o momento desta publicação, Jailson não respondeu publicamente o pedido do pastor.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário