Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Barrocas: Com a presença dos fieis na Praça que homenageia o livro sagrado, a OMEB comemorou o Dia da Bíblia

Fotos: Reprodução / OMEB
A Ordem dos Ministérios Evangélicos de Barrocas (OMEB), realizou na Praça da Bíblia, na noite do sábado dia 11 de dezembro, um culto em comemoração ao Dia da Bíblia. Pastores evangélicos e fieis das diversas denominações cristãs participaram da comemoração. No mesmo dia, foi apresentada a nova diretoria da entidade para o ano 2022.

Questionado sobre o evento, o Pastor, vereador, Professor Ivan, relatou: "A Ordem dos Ministérios Evangélicos de Barrocas, em culto de adoração a Deus, comemorou o dia da Bíblia na Praça da Bíblia no centro da cidade, com a participação de várias Igrejas Evangélicas que a compõem. Muito gratificante em ver todos os presentes adorando a Deus e ouvindo a Palavra, a Bíblia Sagrada, que transforma vidas, que traz paz ao coração, que dá Vida Eterna na presença de Deus".

Segundo Ivan Damião, a nova diretoria da OMEB para o mandato de 2022 é composta da seguinte forma: "Pastor Galvão como Presidente; Pastor Lourêncio, vice-presidente; Obreiro Gilmar Santos, Primeiro Tesoureiro; Pastor Joilton, Segundo Tesoureiro; Pastor Ivan, Primeiro Secretário e a Missionária Angélica a Segunda secretária", informou.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário