Páginas

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Barrocas: Com bela atuação do goleiro Dudy, Bragantino sagrou-se Campeão do Campeonato dos Amigos de Lagoa da Cruz

Prefeito Jailson entregando o Troféu de Campeão - Fotos: Reprodução Facebook
Neste domingo dia 05 de dezembro, teve decisão de título no Povoado que mais vezes levantou o troféu de campeão municipal, Bragantino e Bahia entraram em campo para definir o Campeão do Campeonato dos Amigos de Lagoa da Cruz e fizeram o jogão.

O Bahia começou melhor, empurrando o Braga para o seu campo de defesa, e teve duas chances claras de gols no primeiro tempo. A primeira com Índio numa bola cruzada, ele dominou e chutou, mas o goleiro Dudy fez bela defesa. Minutos depois outra bola dentro da área e o artilheiro do campeonato Val, acertou bela cabeçada, mas com outra defesa espetacular o goleiro Dudy salvou o Bragantino, mantendo o 0X0 no placar. Bem no jogo o Bahia teve a infelicidade de perder dois jogadores importantes, o zagueiro Romário saiu machucado, e o 'maestro do time', Samuel Jiquitaia também por lesão, teve que deixar o campo.

Bragantino Campeão do Campeonato dos Amigos de Lagoa da Cruz
No segundo tempo o Bragantino acordou, e com jogadores jovens e experientes começou a tomar conta da partida. Em falta na entrada da área, Bobo cobra com perfeição e marca um golaço, abrindo o placar, Braga 1X0. Poucos minutos depois, foi a vez de Bob contribuir com a festa, fechando o placar em 2x0. Com a vantagem coube ao Bragantino com toda a experiência de seus jogadores, administrar o placar e só esperar o apito final do juiz para comemorar o título de Campeão de 2021. Artilheiro: Val com 4 gols, goleiro menos vazado Dudy 0 gols. Destaque: Uarley e Revelação Michel zagueiro 14 anos.

O Prefeito José Jailson, o Presidente da Câmara Antônio Carlos, vereador Ivan da Minação, demais vereadores da base e secretários municipais, estiveram presentes no povoado. A competição foi organizada pelo jovem Clebson Bambino.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário