Páginas

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Barrocas: Jovens se destacam no 2º Show de Talentos de São Miguel do Ouricuri. Conheça os campeões!

Fotos: Reprodução
Com objetivo de revelar talentos, dando espaço para os jovens mostrarem seus dons, aconteceu na noite do sábado dia (11) de dezembro, o 2º Show de Talentos do Povoado de Ouricuri, em Barrocas. As apresentações ocorreram na Quadra de Esportes do povoado diante do público e com avaliação dos jurados Aline Alves, cantora de arrocha da cidade de Serrinha, da advogada barroquense Assucena Gordiano e do cantor Lukas Lima da cidade de Teofilândia. 

O compositor e cantor Maurício Lima e seu irmão Marielson cantaram a música 'Todo mundo menos você', de Maiara & Maraisa, Marília Mendonça, eles ficaram em segundo lugar no concurso: "Foi muito boa a experiência de ter participado do 2º Show de Talentos do Ouricuri, tinham participantes excelentes, jurados capacitados para avaliar cada um. Com ensaio e dedicação junto com meu irmão Marielson conseguimos ficar com o segundo lugar", comemorou Maurício.

Trio de jurados - Foto: Reprodução
Sobre a disputa, o influencer Marielson destacou a qualidade dos participantes: "Todos os concorrentes eram muito bons e cada um com seu estilo musical. Acredito que isso tenha deixado a noite ainda mais especial, porque teve essa mistura. Antes das apresentações, estávamos todos nervosos, mas sempre dávamos apoio um ao outro e desejámos boa sorte, não houve rivalidade em momento algum. No final, graças a Deus, deu tudo certo, e todo mundo se apresentou bem", destacou o barroquense.

Entre os jovens, a campeão foi Karine Lima, moradora do Povoado do Rosário, ela cantou a música 'Chorando Se Foi' - do grupo Kaoma, e falou sobre a escolha que deu certo: "É uma música muito boa e animada. Achei que seria uma ótima opção de música para cantar no show de talentos, ensaiei várias outras, mas essa foi a que eu escolhi, a que eu me encaixei e deu certo", afirmou.

As campeãs Karine Lima e Haialy Santana - Foto: Reprodução
Karine falou ainda sobre a sensação de ser a campeã: "Só de saber que os jurados e as pessoas que estavam torcendo por mim gostaram, já valeu a pena. Ganhar é muito bom, mas melhor ainda é ver que todo o meu esforço e dedicação está sendo reconhecido. Só tenho a agradecer primeiramente a Deus, família, amigos, jurados e aos organizadores do evento. Estou muito grata e feliz", afirmou.

David Mota, organizador do concurso, não escondeu a felicidade com a sucesso do evento: "Estou muito satisfeito com o resultado final do show de talentos, foram apresentações incríveis, muita energia positiva, vinda de famílias, amigos, apoios que estavam ali nos, motivando, dando forças e até mesmo orientando. Isso é gratificante para todos nós. Foram dias de muitas batalhas, mas concluímos com sabedoria", comemorou.

Comissão organizadora do Show de Talentos - Foto: Reprodução
Além de David, Adriana Silva, Deriana Brito, Maisa Lima, Karol, Stefane, Matheus e Victoria fizeram parte da comissão organizadora. David agradeceu o apoio do prefeito José Jailson e do vereador Antonio Carlos: "Os caras que nos abraçou de primeiro momento, acreditando em nossa capacidade de buscar nesse projeto incrível, sonhos adormecidos de crianças, jovens e adultos", afirmou. Na categoria Canto Infantil a campeão foi Haialy Santana.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira
Fotos: Reprodução

Sem comentários:

Enviar um comentário