Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Em Brasília Prefeito Jailson encontra barroquense que luta por direitos dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias

Foto: Reprodução Facebook Jai de Barrocas
Na tarde da segunda-feira dia (13), o Prefeito José Jailson de Lima Ferreira (PSD), embarcou no Aeroporto Internacional de Salvador, para mais uma ida a Capital Federal. Segundo o mandatário, além de ter como pauta a mobilização municipalista, faria também uma visita ao Ministério de Saúde para agilizar a liberação de uma ambulância do SAMU que foi anunciada pelo Coordenação Regional (ver aqui).

"A semana já começou do jeito que gosto, trabalhando muito para melhorar a vida do povo de Barrocas. Hoje pela manhã estava na prefeitura atendendo a nossa população e agora já no aeroporto de Salvador com destino a Brasília, na pauta está a mobilização municipalista e no ministério da saúde pedir agilidade na liberação da nossa ambulância SAMÚ", escreveu Jailson.

Fotos: Reprodução
Na terça-feira, o Prefeito ainda em Brasília encontrou com o Barroquense Walisson, conhecido Lalas, que foi a capital para representar os agentes de saúde e endemias: " enquanto lutava para defender o nosso povo, fiquei muito feliz em encontrar o conterrâneo Walisson de João Saldanha aqui em Brasília, defendendo os direitos dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias, uma classe que merece todo nosso respeito e admiração. Contem comigo!", escreveu o prefeito se colocando a disposição da categoria. 

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário