Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Barrocas: Ex-prefeito Edilson critica demora para aplicação de vacinas, pede menos propaganda e mais responsabilidade

José Edilson administrou Barrocas por 08 anos - Foto: Kauã Sherman
Em áudio que repercutiu nas redes sociais na noite da terça-feira (28), o ex-prefeito José Edilson de Lima Ferreira lamenta e critica a Secretaria Municipal de Saúde de Barrocas pela demora para aplicação da vacina contra a gripe e também a terceira dose contra a Covid-19. O irmão do atual prefeito José Jailson, disse que terá que tomar as vacinas em outro município, pois esta cansado de esperar.

O ex-prefeito disse que foi à Secretaria de Saúde para vacinar contra a gripe, mas não recebeu a dose. Segundo ele desde o mês julho que tenta se vacinar: "...lutei seis meses no município de Barrocas e vou vacinar em outro município", lamentou Edilson.

"Só a propagando nas redes sociais não resolve não gente. É preciso a gente combater esses vírus com mais responsabilidade", disso Edilson em parte do áudio. Em seguida ele afirmou: "Acho que a secretaria precisa cuidar melhor do povo do nosso município, parar de fazer tanta propaganda como eu vejo aí na saúde, e acaba deixando até vacina da maneira que eu vi hoje no posto de saúde do nosso município", lamentou o ex-prefeito. 

Ouça o áudio completo aqui:

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário