Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Barrocas: Prefeito afirma que estradas chegaram a ser recuperadas até três vezes num só mês em 2021

Prefeito José Jailson - Foto: Rubenilson Nogueira
Durante participação no programa do Radialista José Ferraz, na Rádio Regional de Serrinha, para falar sobre o aumento no número de famílias atendidas pelo Auxílio Brasil, o Prefeito de Barrocas José Jailson de Lima Ferreira (PSD), foi questionado sobre a importância da recuperação de estradas. Ao discordar de um ouvinte que havia afirmado que 'fazer estradas' não dava voto, o prefeito de Barrocas defendeu o trabalho de recuperação e disse que no ano passado (2021) que foi um ano chuvoso, ele recuperou as estradas do município mais de 30 vezes, segundo o prefeito, tinha mês que o serviço era executado até três vezes.

"Barrocas aqui mesmo, teve chuvas o ano inteiro o ano passado, eu fiz a estrada mais de 30 vezes, tô falando, tinha meses que eu fazia a estrada três vezes num mês, Foram várias vezes autorizadas as estradas fazer", afirmou Jailson Ferreira. A prefeitura municipal de Barrocas conta com apenas uma patrol.

Com relação as chuvas do final do ano, o prefeito disse que parou atividades para priorizar as estradas do município, colocando todas as máquinas na operação que acontece segundo ele, até nos dias de sábado: "...agora que tivemos fortes chuvas no final aqui do ano, eu coloquei, eu parei todas as nossas atividades, as outras, e priorizei as estradas do município de Barrocas. Nos estamos com retro escavadeira, nos estamos com patrol, trabalhando até aos sábados", destacou Jailson, afirmando que isso traz conforto e segurança para população. 

"Isso trás um conforto, uma segurança também porque, é as pessoas transitarem melhor, em estradas mais seguras e eu acredito que o eleitor ele vota no cidadão e aquele que cuida melhor dele, e se você faz as estradas e mantém as estradas boas, eles entendem que o governo tá melhor e acaba seguindo com você", argumentou o prefeito sobre a afirmação feita pelo ouvinte do programa. 

Apesar de afirmar na rádio que em Barrocas teve chuva o ano inteiro em 2021, no dia 03 de Agosto o Prefeito assinou o Decreto (049/2021) declarando situação de emergência nas áreas do município atingidas pela estiagem. O Governo Federal reconheceu a situação de emergência por estiagem (ver aqui).

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário