Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Terceira rodada do 1º Campeonato da Arena Chelsea teve goleada, empate na artilharia e invencibilidade mantida

No último fim de semana (08 e 09), a Arena Chelsea de Futebol Society recebeu a terceira rodada do seu primeiro Campeonato. As equipes; Bairro 13 e Palmeiras, Chapecoense e Chelsea, Vitória da Amorosa e Vasco, Resenha Fominha e Goiás, se enfrentaram em bons jogos, com craques de Barrocas, Serrinha, Araci, Teofilândia e Coité em campo.

Bairro 13 x Palmeiras. Foto: Kauã Sherman
No sábado, quem primeiro foi a campo, foi a equipe do Douglas, o Bairro 13, que enfrentou os serrinhenses do Palmeiras, num duelo entre duas equipes que buscavam somar pontos para seguir lutando pela classificação. O Palmeira começou melhor, atacava bem e criou grande chances, mas acabou desperdiçando e deixando espaços para o Bairro 13 jogar, e com os camisas 13 e 8, Geovane e Luquinhas, balançou as redes duas vezes. O palmeiras reagiu, fez 2x1, mas Luquinhas e Júlio decretaram o placar, Bairro 13 4x1 Palmeiras de Serrinha.

 Chelsea x Chapecoense. Foto: Kauã Sherman
O segundo jogo marcou mais uma grande partida na Arena, o Chelsea enfrentou a Chapecoense, num duelo entre duas equipes que só haviam vencido. Logo no início, a Chape cometeu pênalti, por mão na bola, e Sadrak converteu com maestria. Atacando e deixando espaços, a Chapecoense foi atrás do empate, mas acabou sofrendo o segundo com Ighor Jhonnes. O primeiro tempo terminou assim, Chelsea 2x0. Na volta após o intervalo, Paulo Henrique diminuiu a diferença no placar, mas a equipe de Márcio acordou e foi pra cima, Anilton e Ighor Jhonnes definiram a partida. Chelsea 4x1 Chapecoense do Alto Alegre. 
Vasco x Vitória da Amorosa. Foto: Kauã Sherman
Já no domingo, quem abriu o segundo dia da terceira rodada foram Vasco e Vitória da Amorosa, confronto entre Rosário de Barrocas, e Conceição do Coité. A partida rendeu grandes emoções e disputa pelos três pontos na tabela de classificação. Neste confronto quem se destacou foi o camisa 19 do Vitória, Kaio, que marcou três vezes. A Amorosa começou melhor, soube atacar e se defender, Kaio e Demison botaram 2x0 no placar na primeira etapa. No segundo tempo, o Vitoria era melhor novamente, e Kaio fez o segundo dele, Vitória 3x0. Porém o Vasco impôs seu estilo de jogo e conseguiu diminui para 3x2, com Bob e Denilson e seguiu buscando o empate, porém deu espaços para a Amorosa matar o jogo, Vitória da Amorosa 4x2 Vasco do Rosário.

Goiás x Resenha e Fominha. Foto: Kauã Sherman
No último confronto da rodada, o Goiás enfrentou o estreante Resenha e Fominha, num grande jogo entre as equipes que buscavam o ataque a todo momento. Porém, o time de Negão do Gás se mostrou superior a equipe de Serrinha. Leandro e Geovane fizeram 2x0 para a equipe barroquense, e a partida parecia definida, até que o Resenha conseguiu diminuir com José, e partiu pra cima em busca do empate, mas o Goiás soube se defender e segurar a segunda vitória na competição. Placar final Goiás 2x1 Resenha e Fominha.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário