Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2022

Barrocas: Vazamento de esgoto no Infocentro afeta moradores da Rua Antônio Alves de Queiroz

Infocentro (Antiga Estação) - Imagens Reprodução
Desde a última quarta-feira dia 26 de janeiro, que o atendimento ao público no Infocentro que funciona no antigo prédio da Estação Ferroviária, no Centro de Barrocas, foi suspenso devido a um vazamento na rede de esgoto. Os servidores fixaram um aviso na porta, informando da paralização do atendimento, segundo o cartaz, a interrupção foi por problemas técnicos.

A água do esgoto começou a escorrer pelo piso e o mal cheiro é percebido por quem passa próximo à estação, que fica à alguns metros do Centro de Abastecimento da cidade. Já na quinta-feira, um homem foi vista trabalhando no local, mas na tarde deste sábado (29), moradores da Rua Antônio Alves de Queiroz, voltaram relatar incomodo com o esgoto que continua escorrendo.

Diversos serviços são oferecidos à população no Infocentro, como por exemplo pedido de segunda via de documento de identidade, carteira de trabalho, além de questões relacionadas ao serviço militar.

Segundo os moradores, diante da demora no reparo, o esgoto além do mau cheiro, contribui com a presença dos insetos: "com o vazamento do esgoto o mau cheiro é insuportável, e a propagação de insetos", afirmou um dona de casa que preferiu que não fosse identificada. Ale registrou vídeos e enviou à Redação do JNV (assista abaixo).

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário