Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Território do Sisal: Polícia apreende moto de jovens que entraram pilotando no Banco do Brasil de Coité

Enquanto um jovem entra no Banco, o amigo filma a ação. Imagem Reprodução
Na manhã desta sexta-feira (14), um vídeo que mostra jovens entrando com motocicletas no Banco do Brasil do município de Conceição do Coité, viralizou e repercutiu nas redes sociais. Nas imagens é possível ver o momento que dois rapazes acessaram o interior da agência e em seguida o condutor e um carona deixando o setor de autoatendimento do banco em velocidade pela contramão da Praça da Babilônia. Logo depois, um outro motoqueiro entra, faz a manobra e rapidamente e sai, enquanto é filmado de perto.

Vale lembrar que o autoatendimento do BB em Coité fica aberto até às 22h, e a aventura aconteceu na noite da última quarta-feira (13). A Polícia Militar de Conceição do Coité agiu rápido e identificou os três envolvidos no ato, classificado como brincadeira de mau gosto. 

Duas motos Honda foram apreendidas. Foto: 16º BPM ASCOM
De acordo com o Capitão Charles Vieira, comandante da 4ª Cia, com a repercussão, os policiais saíram a procura dos envolvidos e obtiveram êxito ainda na manhã dessa sexta-feira (14). Segundo o oficial, trata-se de três jovens que tiveram atitudes infelizes ao afrontar a policia militar e a sociedade, e que resolveram gravar vídeos demonstrando arrependimento e pedido de desculpas, tanto a sociedade quanto a Polícia. Sobre as motocicletas utilizadas, segundo a PM, apresentam irregularidades, como: sem placa e chassi suprimidos, oriundos provavelmente de “sucata” e não deveriam estar em circulação.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman com informações do Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário